GeralNewsPolítica

Adjalmir afirma que prefeito de Curral de Cima usa o poder público para benefício pessoal e revela ameaças

O ex vereador Adjalmir Souza principal nome da oposição do município de Curral de Cima, afirmou nessa última terça feira (15), que o gestor Totó Ribeiro se utiliza do poder público em benefício próprio. Sua fala foi proferida em uma entrevista concedida ao programa Tribuna do Povo da rádio Cultura FM de Guarabira.

Em seu entendimento a maior preocupação é não encontrar uma agenda de gestão pública com interesse de desenvolver acidade, “Totó usa exclusivamente o poder público, a prefeitura de nossa cidade em benefício pessoal, um projeto político pessoal, essa é a realidade e pra isso ele contempla uma pequena minoria e esquece do resto da população”, disse.

Nossa população é coagida, intimidada e ameaçada pelo prefeito.

Adjalmir

Adjalmir que é pré candidato a prefeito nas próximas eleições em 2024, revelou também que o chefe do executivo tem o espírito ditador e que qualquer popular que o contraria recebe intimidação, “Nosso vereador Val recentemente cobrou celeridade em algumas obras, o prefeito sem nenhuma prova começa fazer ameaças, intimidações e acusações sem sentido e isso acontece com um agricultor, um pai de família como por exemplo seu Zé costa que a prefeitura invadiu o terreno dele, quando Zé perguntou o que estava acontecendo o prefeito disse que quem mandava era ele no terreno mostrando o dedo fazendo gesto obsceno, é dessa forma que Totó trata a população”, pontuou.

Segundo Adjalmir o grupo de oposição se fortalece a cada dia que passa, recentemente o presidente da câmara João Ribeiro rompeu politicamente com o grupo do prefeito e agora faz parte da oposição, são quatro vereadores que compõem o grupo oposicionista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.