ADESÃO: Prefeito Helhinho Souza firma apoio ao governador João Azevedo nas eleições 2022

O Prefeito do município de Cuité de Mamanguape Helhinho Souza, aderiu ao projeto de reeleição do Governador da Paraíba João Azevedo (PSB), a decisão foi firmada em uma reunião na tarde desta terça-feira (02).

A adesão do gestor cuiteense junto ao governador já vinha amadurecendo há um bom tempo e teve toda articulação do deputado Eduardo Carneiro (Solidariedade) da base governista na Assembleia Legislativa. O parlamentar que tem direcionado inúmeras ações em prol do povo de Cuité de Mamanguape numa parceria importante com o município, intermediou essa articulação onde no entendimento de Helhinho será uma parceria vitoriosa.

“Nós já temos parcerias administrativas, e sempre respeitei o lado gestor e municipalista de João. Estamos juntos, pois tudo é uma construção. Agora vamos nos desdobrar para unir forças, buscar sua reeleição e dar uma vitória ao povo da Paraíba. Vamos lutar dia e noite para lhe eleger, para dar a vitória para o projeto que vem mudando nosso estado”, afirmou.

Azevedo por sua vez enalteceu o apoio de Helhinho e assegurou novas conquistas para Cuité de Mamanguape, “Um nome como Helhinho chega, evidentemente, para somar e construir uma parceria sólida com nosso grupo. Ter conosco é um passo importante, e o povo de Cuité de Mamanguape pode esperar muito mais transformações. Com essa parceria iremos longe”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.