“A saúde de sapé pede socorro” afirma Teresinha do Peixe em entrevista a Rede 360

A vereadora de Sapé, Teresinha do Peixe, lamentou durante entrevista ao Programa Panorama Paraíba da Rede360News e rádio 100.5 fm líder, que o prefeito major Sidnei não tenha adquirido ainda uma ambulância UTI móvel, resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta, no valor de R$ 250 mil reais.

Em Sapé não funciona a educação, não funciona a saúde, não funciona o social”, lamentou a vereadora, denunciando inclusive, um cenário de descaso no Hospital Municipal Sá Andrade, como falta de soro, gases, luvas, e até medicamento dipirona.

Teresinha do Peixe

“Ele fez a campanha prometendo que iria fazer uma saúde de primeiro mundo, Infelizmente os medicamentos básicos não tem no hospital. Teve uma pessoa do Sá Andrade, que o pai dela, precisou de uma UTI móvel, ela teve que alugar porque não tinha a ambulância do suporte avançado. E o dinheiro na conta. Só dar entender que está fazendo isso porque eu sou uma vereadora de oposição, que não balanço a cabeça pra ele, que não me dobro aos pés dele”, afirmou Teresinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.