A FORÇA RIBEIRO: Aguinaldo Ribeiro dá as cartas e já reloca 3° secretário no governo de João Azevedo

O Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), desde que anunciou seu apoio a reeleição do Governador João Azevedo (PSB), vem mostrando seu poder de articulação e prestígio junto ao Governo do Estado.

Nesta quinta-feira (04) mais uma indicação de Ribeiro foi atendida pelo chefe do executivo estadual. Luís Cláudio Régis Marinho é ex prefeito de Remígio e filiado ao Partido Progressistas, foi nomeado como novo secretário do Desenvolvimento e Articulação Municipal. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE-PB), esta é a terceira nomeação indicada por Aguinaldo e prontamente atendida por Azevedo em dois dias.

Além da nomeação de Cláudio Régis, o governador também alterou o comando de outras duas pastas estaduais. Rosália Lucas, assumiu a Secretaria Estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, até então comandada por Gustavo Feliciano.

Também foi publicada a nomeação do ex-prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo Vieira Carneiro, para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca, que tinha como titular o ex-senador Efraim Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.