EsportesGeralNews

“2ª divisão do paraibano” Com Thiago Santos; Desportiva finaliza com treino recreativo preparação para encarar o Confiança

Neste domingo (10) a Desportiva Guarabira dará continuidade ao sonho de conquistar o acesso a elite do futebol paraibano, a equipe vai até a cidade Sapé enfrentar o time do Confiança no estádio Toca do Papão a partir das 15h00. O Jogo é válido pela terceira rodada da segunda divisão do campeonato paraibano 2023.

O elenco realizou na manhã deste sábado (09), no Estádio Silvio Porto, a última atividade preparatória para o confronto deste final de semana. O técnico Ferreira conversou com o grupo no gramado e depois do aquecimento os jogadores dividiram os times e realizaram o recreativo, famoso rachão, sob os olhares atentos de parte dos torcedores ali presentes. Para este confronto a Desportiva não conta com o volante Popila, expulso na partida contra o Sport Lagoa Seca pela segunda rodada. Além dele, a grande contratação e esperança dos torcedores, o meia paraibano e mariense Thiago Santos, com passagens por equipes como o Flamengo-RJ, Chapecoense-SC, Botafogo-PB, Auto Esporte-PB, além do futebol da Índia, ainda não foi regularizado junto ao Bid (Boletim Informativo Diário) da CBF, por isso não estará em campo neste domingo, a expectativa é que ele faça sua estreia no jogo contra o Spartax, na próxima quinta-feira (14), às 19h, no SP.

Foto: Marquinhos Paraíba

O Azulão do Brejo vem de uma vitória em casa no estádio Silvio Porto ao bater a equipe do Sport Lagoa Seca por 1 a 0, somando atualmente seis pontos na competição, uma vez que conquistou os primeiros três pontos por WO diante da desistência da Perilima.

Com exclusividade Thiago Santos conversou com o repórter Willia Fontes da Rádio Cultura FM e falou que está ansioso e com a expectativa em alta quanto sua estreia, “A expectativa está lá em cima pois quando assinamos um contrato com o clube é pra honrarmos a camisa, tendo um bom desempenho dentro de campo ajudando a equipe almejar seus objetivos, a Desportiva almeja o acesso, já somamos seis pontos, minha jornada na Desportiva se inicia hoje e espero que seja de muito sucesso”, disse.

Santos ainda destacou para a reportagem muita dedicação e no que depender dele esforço não vai faltar, “Tenho 28 anos e o torcedor pode esperar muita raça, ,muita dedicação, isso não vai faltar, espero marcar gols, dar assistências e aonde o professor preferir me colocar, seja no ataque ou armação vou estar sempre disponível para dar meu melhor”, finalizou.

Marquinhos PB e Tiago Santos ex flamengo do RJ

Da redação com repórter Willia Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.